Conforme falei no outro Post sobre Marraquexe, hoje listo aqui os lugares em que gostei de comer:
Naranj
Restaurante libanês no meio da Medina, comida fresquinha, saborosa, bem servida e preços ótimos. De entrada foi servido pão, azeitonas e antepasto de berinjela como cortesia da casa.
Pedi um wrap de falafel com salada e Bernard foi de kafta no pão, batatas e berinjela. Tudo muito saboroso!
Restaurante super simples dentro da Medina, com várias opções de sanduíches, wraps e também opções vegetarianas. Refeição para duas pessoas com bebida na casa dos 7 euros, excelente. Fomos mais duas vezes e foi o melhor falafel que comemos nos últimos tempos. O restaurante fecha as 20h, então chegue cedo para garantir seu lugar.
Restaurante de comida marroquina tradicional, várias opções de tagine e couscous. Fui de couscous de cordeiro e vegetais, super suculento, B foi de tagine de cordeiro e de entrada pedimos um trio de humus, babaganuche e tabule . Refeição para dois com entrada, prato principal e vinho na casa dos 40 euros. Al Fasia é conhecido não só pela comida mas também pelo fato de ser um restaurante onde só trabalham mulheres. Embora em muitos restaurantes seja proibida a venda de bebidas alcoólicas, neste ela é liberada.